Jornal Desafio
Inusso Ibraímo diz que tem mais um ano de mandato no 1º de Maio
DESTAQUE » INUSSO IBRAÍMO: NÃO ESTOU FORA DO MANDATO
REPORTAGEM

INUSSO IBRAÍMO: NÃO ESTOU FORA DO MANDATO

Inusso Ibraímo afirmou, quanto à providência cautelar contra si interposta, exigindo o seu afastamento da direcção e a convocação de novas eleições, que não sabe nada sobre o assunto e não está fora de mandato, apegando-se aos estatutos revistos e aprovados durante a assembleia convocada pouco depois de assumir o cargo, que apontam para o mandato de quatro anos.
Porém, tais estatutos ainda não estão publicados no Boletim da República. Isto deve-se ao facto de não se ter liquidado o valor para a sua publicação. Contudo, Inusso disse que tem um documento que certifica a sua aprovação pelas entidades competentes, adiantando que tem mais um ano de mandato.
“Tem novos estatutos que prevêem eleições de quatro em quatro anos, e eles não sabem nada disso. Vou responder à SED sobre esse assunto e anexei o expediente todo e vai para lá em breve ”, rematou, alegando que as pessoas que estão por detrás da campanha para o afastarem do 1.º de Maio nem sequer pagam quotas.
“Estou dentro da legalidade no 1.º de Maio e já estive em contacto com o Departamento Jurídico da SED. Eles deviam falar das torres e taças que desapareceram no clube. Eles querem que eu saia para matar os processos em Tribunal. Há um expediente de tentativa de venda da sede e campo do 1.º de Maio. Agora querem matar o clube de vez?, questionou, reafirmando que não sairá sem a deliberação definitiva pelo Tribunal de Recurso da acção que lhe opõe a Filipe Budula.
Inusso avançou, por outro lado, que moveu também uma acção contra Manuel Téofilo, acusando-o de alegada difamação, ao assinar documentos contra si.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..