Jornal Desafio
DESTAQUE » MANIFESTAÇÕES ADIAM COMPETIÇÕES NOS BAIRROS
COMPETIÇÕES

MANIFESTAÇÕES ADIAM COMPETIÇÕES NOS BAIRROS

AS partidas dos torneios Titanic, Copa Mafalala e Liga PN Consulting (Polana-Caniço) foram adiados para datas a anunciar oportunamente devido à situação político-social que assola o país há cerca de dois meses.  

Na “Mafalala” estavam agendados para a tarde de hoje as partidas referentes às meias-finais da 41.ª edição da copa. Manchester United-Confusão FC e Bonecos-Vanguiza.

Para chegar a esta fase da prova, no passado fim-de-semana, em desafios referente aos “quartos”, o Manchester United da Mafalala goleou Cantinho de Amizade por 4-1, resultado esse que lhe permitiu garantir uma vaga nas meias-finais, onde vai defrontar o Confusão FC, que por seu turno deixou para trás Judas Priest, depois de vencer por 3-0.

Vanguiza, por sua vez, precisou de derrotar, nos quartos-de-final, o  Tchuza FC por 2-0. Já o seu adversário das “meias”, Bonecos da Mafalala, não teve problemas para despachar, por 6-0), o Pangolim.

ÚLTIMA JORNADA DO TITANIC

Quando falta apenas uma jornada para o fim da fase de grupos da 30.ª edição do Torneio Titanic, a competição sofreu mais uma paralisação devido às manifestações no país.

Após seis rondas disputadas, as classificações das duas séries estão assim: na Série “A”, Tingaway isolou-se na tabela classificativa com 11 pontos, mais quatro que Zona Verde e Mukhatini, na segunda e terceira posições. Relâmpago e Munganos ocupam o quarto e quinto postos com seis pontos. Nas duas últimas posições estão Vancouver e União Desportiva da T3 com cinco pontos.

Para o Grupo “B”, Pequenos lideram a tabela com 15 pontos, seguido pela Unidade “D” com 10, Bloco 16 chegou ao terceiro posto com nove. Estrutura é quarto colocado com sete pontos, os mesmos da GV United na quinta posição, Recreativo de Trevo com três pontos e Manduca com um, ocupam as duas últimas posições.

POLANA-CANIÇO AVALIA

SITUAÇÃO DE SEGURANÇA

Após reunião com os clubes participantes na 15.ª edição da Liga PN Consulting, a comissão organizada da prova, na Polana-Caniço, através de um comunicado de imprensa, assumiu a paralisação dos jogos da sétima e última jornada.

“A situação não está boa e vamos continuar a monitorar para a retoma do nosso evento. Aguardamos serenamente a melhoria da condição sociopolítica e económica do país para retomarmos nosso evento”, lê-se no comunicado da organização da prova.

Na Série “A”, o Revolution lidera a tabela classificativa, à entrada da sétima e última jornada, com 11 pontos, seguindo Recreativo da PC com nove, o Mastander é terceiro colocado com sete. Célula “H” e Swaholova ocupam a quarta e quinta posições com seis pontos cada, logo a seguir está o Maracanã com cinco, a União Desportiva de Saul é último com apenas um ponto.

Na Série “B”, o Benfica de Marracuene comanda o grupo com nove pontos, mais um que os Implacáveis e Djela’s na segunda e terceira posições. 18 Metros e Liga Fofo ocupam a quarta e quinta posições com sete pontos cada. Soveste FC está em último com quatro pontos e os Legends da PC são os últimos sem qualquer ponto.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..