Jornal Desafio
DESTAQUE » CHAQUIR BEMAT NO COMANDO DA “LOCOMOTIVA” EM NACALA
FER NACALA

CHAQUIR BEMAT NO COMANDO DA “LOCOMOTIVA” EM NACALA

O Ferroviário de Nacala, regressado ao escalão superior do futebol nacional, escolheu o técnico Chaquir Bemat para conduzir os destinos da sua equipa no próximo ano. Depois de treinar o Estrela Vermelha de Maputo, este ano, Chaquir tem uma nova chance de provar as suas reais capacidades, treinando uma equipa do Moçambola.

O técnico, lembre-se, fez-se treinador nos “alaranjados”, fazendo parte da equipa que não permaneceu na prova de 2016.

Em seguida, aceitou a posição de adjunto na União Desportiva do Songo, na altura treinada por Nacir Armando, mas chegou à conclusão de que podia voltar a chefiar uma equipa técnica e saiu para dirigir o Ferroviário de Nampula, no entanto, sem sucesso, retornando à cidade de Maputo para trabalhar no “seu” Estrela Vermelha.

O técnico Rogério Balate, também tratado por Zulu, responsável pelo apuramento ao Moçambola-2025, vai manter-se na equipa técnica, mas na função de adjunto.

Assim como aconteceu na aventura de Chaquir em Nampula, o treinador de guarda-redes Rosário Assamo, também seu companheiro de outras batalhas nos “alaranjados”, está incorporado na equipa técnica da turma “locomotiva” de Nacala, depois de ter estado ao serviço do Desportivo, também de Nacala, com a mesma função, na equipa técnica liderada por Victor Mayamba.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..