Jornal Desafio
DESTAQUE » KADRE E O REFORÇO MACANDZA CONDICIONADOS
TAÇA CAF

KADRE E O REFORÇO MACANDZA CONDICIONADOS

Outro contratempo que a Black Bulls tem nesta viagem à Nigéria é a má condição física do seu capitão e maior estrela, Khadre, bem como do reforço Domingos Macandza, que se prepara para fazer estreia com a camisola “azul-negra”.

Segundo Hélder Duarte, esta dupla trabalhou condicionada durante as três sessões de treinos cumpridas no Tchumene, mas são recuperáveis, pelo que seguiram para Nigéria.

Quem não seguiu para a Nigéria, mas que se espera que siga para o Egipto, é o avançado Victor que voltou a lesionar-se.

“São situações que, apesar de condicionarem a preparação, nunca podem ser desculpa. Estamos aqui para procurar soluções”, sublinhou Duarte, que gostou do reforço Christian Bimbabou, que também está na comitiva que rumou a Uyo.

“Bimbabou é um jogador para situações de um-para-um. Confesso que não tínhamos um atleta com essas características no plantel, que alia a força e a técnica. Certamente que vai aumentar a qualidade à nossa equipa, tal como o Macandza, que são uma mais-valia”.

No lote dos reforços, Júlio Carrelo e Abdou Diedhiou não seguiram para Nigéria, mas farão viagem para o Egipto, onde os “touros” vão fazer os dois últimos jogos da fase de grupos, com o Zamalek e o Al-Masry, respectivamente.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..