Os futebolistas moçambicanos Reinildo e Bruno Langa jogam hoje uma cartada importante no que diz respeito à continuidade na Taça da Espanha.
Teoricamente Reinildo tem a missão mais acessível, já que o seu Atlético bate-se (22.30h) com o Marbella, da divisão secundária. O mesmo não se pode dizer de Bruno Langa, que terá o seu Almería a medir forças (18.30h) com o Sevilha, do primeiro escalão.
Todavia, os colchoneros não podem nem devem pensar que a eliminatória (16 avos-de-final) será uma espécie de passeio no parque, se se atender que nas eliminatórias anteriores, também diante de equipas de divisões abaixo, sofreram para seguir em frente. Cacereño (1-3) e VIC (0-2) foram os adversários do líder da La Liga, a I Liga Espanhola.
Por outro lado, o Almería, comandante da II Liga, enfrentará o seu primeiro teste ante um oponente mais credenciado e que é apontado como favorito, depois de nas etapas anteriores ter afastado o Reyes (1-2) e Cultural Leonesa (1-2).
Na I Liga da África do Sul, o Polokwane, de Kambala, recebe amanhã, a partir das 15.30 horas, o Sekhukhune, em jogo da 13.ª jornada.
O Polokwane está isolado no terceiro lugar com 21 pontos e o Sekhukhune, em quinto com 16, é a equipa mais próxima, a par do Stellenbosch, em quarto, também com 16.
Na IV Liga da Itália, o AC Mestre, de Faisal Bangal, joga também amanhã e à mesma hora no campo do Este, em jogo da 20.ª jornada.
Em campo estarão duas formações separadas por apenas um ponto. O Mestre no 10.º posto com 27 e o Este no 12° com 26.
Desde o seu regresso, a 6 de Novembro, após quase um ano parado devido a lesão no joelho, Bangal já marcou três golos e tem ajudado a turma de Veneza a subir na classificação.
DESTAQUE » REINILDO E BRUNO JOGAM PELOS “OITAVOS”
Artigo anterior
Artigo a seguir
Artigos relacionados:
Carregando....