O Bandimarspor, de Mexer, sofreu uma derrota inesperada em casa (2-3) diante do Manisa, em jogo da II Liga Turca da 18.ª jornada.
O Bandirmaspor entrou muito mal em campo, de forma mesmo desastrada, tendo sofrido três golos ainda na primeira parte. Oguz (15), Demba Diallo (28) e Muhammed (37) deram uma vantagem expressiva ao Manisa, colocando a equipa de Mexer em “maus lençóis”.
Na segunda parte, com o defesa-central moçambicano já em campo – entrou aos 63 minutos – o Bandirmarspor reagiu bem encurtando a desvantagem como golos de Paulinho (67) e Marco Paixão (70), todavia, insuficiente para evitar a derrota.
Mas mesmo derrotado, o Bandimarspor manteve-se na segunda posição e em zona de apuramento directo à I Liga, isto porque o Karagumrug perdeu e o Erzurumspor empatou, ambos perseguidores directos.
Volvidas 18 jornadas, a II Liga Turca é comandada pelo Kocaelispor, que bateu o Igdir, de Guima, com 38 pontos, seguido pelo Bandimarspor com 33, Karagumrug (31) e Erzurumspor (30), como equipas que estão na luta pelas vagas directas de promoção.
De notar que os dois primeiros classificados sobem directamente e do terceiro ao sexto disputam um “play-off” para apurar outro representante.
O Igdir ocupa a 13.ª, com 25 pontos, e saiu da zona de “play-off” devido à derrota.