Jornal Desafio
DESTAQUE » MACANDZA TRABALHA SEM LIMITAÇÕES
TAÇA CAF

MACANDZA TRABALHA SEM LIMITAÇÕES

O treinador da Black Bulls falou da saúde da equipa, destacando que o reforço Domingos Macandza, que saiu de Maputo com problemas físicos que o fizeram não alinhar na Nigéria, já trabalha sem limitações.

“Macandza já trabalha integrado, e penso que já pode ir ao jogo, embora não de início. Como sabem, ele está parado há três meses, pelo que pode não se apresentar na forma desejável. É um jogador que vem para emprestar mais valor à nossa direita, onde normalmente utilizamos Fidel e Melque, que já não está connosco, mas que também pode jogar como um ‘central’ de fora. No domingo não teremos o Nené, que viu o terceiro amarelo, pelo que se houver necessidade pode vir a ser o nosso terceiro defesa-central”, afiançou.

Quanto ao restante plantel, o técnico destacou que Victor, apesar de estar já recuperado, não se juntou ao grupo no Cairo, enquanto Júlio, um dos reforços, está condicionado, mas em condições de dar o contributo.

Neste momento, a Black Bulls ocupa o terceiro lugar com quatro pontos, os mesmos do “lanterna vermelha” Enyimba. O líder é o Zamalek, que tem oito pontos, secundado pelo Al-Masry, também do Egipto, que tem cinco.

Esse cenário da classificação faz com que o campeão nacional não tenha margem de erro no embate de domingo.

Vale realçar que no domingo o Al-Masry e o Zamalek não foram para além de um nulo em Alexandria, resultado que minimizou a goleada sofrida pelos “touros” na Nigéria.

A Black Bulls é a quarta equipa moçambicana a chegar à fase de grupos de uma prova africana este século, depois do Costa do Sol (2002), Ferroviário da Beira (2017), ambos na Liga dos Campeões, e União Desportiva do Songo (2018), na Taça CAF.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..