O Ferroviário de Nacala não pára de remodelar o seu plantel de modo a responder às necessidades para a temporada que se espera ser de enorme dificuldade para qualquer dos concorrentes ao título, bem como a manutenção. Assim, na última semana, os “locomotivas” de Nacala asseguraram a contratação do esquerdino José Eládio, que jogava pelo homónimo de Lichinga. Com Eládio, que tanto pode jogar à defesa esquerdo, como a extremo, também segue de Lichinga para Nacala o lateral-direito Paulana.
Juntam-se também à equipa os defesas Armando Mapangane (ex-Black Bulls) e Miterland (ex-Associação Desportiva de Vilankulo), Sataca Mussagy (ex-Baía de Pemba), depois de garantidas as contratações de Kito (ex-Maxaquene), Betinho (ex-AD Vilankulo), Yudi (ex-Ferroviário de Maputo) e Mário (ex-Ferroviário de Maputo), estes dois últimos emprestados pelo Ferroviário de Maputo.
O Ferroviário de Nacala está a fazer esforços para também conseguir os serviços do avançado Dinis, que em 2024 foi jogador do Ferroviário de Nampula.