Com Mexer a entrar na segunda parte, aos 63 minutos, o Bandimarspor evitou, aos 90+6 minutos, um desaire no reduto do Pendikspor. O herói do “Bandir” foi o avançado português Paulinho, já que foi ele que apontou o golo que deu o empate a uma bola quando tudo apontava para uma vitória da formação da casa, que tinha se adiantado no marcador aos 31 minutos, por intermédio do avançado venezuelano Yonathan Del Valle.
O experiente defesa moçambicano entrou para dar maior estabilidade defensiva e ajudar no ataque, sobretudo nas bolas paradas, já que é forte no jogo aéreo. A alteração acabou tendo efeito, na medida em que a turma da cidade de Bandirmarspor chegou ao empate.
Este resultado teve efeito negativo na classificação, isto porque a turma de Mexer caiu do segundo para o terceiro lugar, saindo da zona de apuramento directo à I Liga. De notar que do terceiro ao sexto classificados disputam um “play-off” para apurar o terceiro representante, enquanto os dois primeiros sobem directamente.
Eis a classificação actual nos três primeiros lugares. O Kocaelispor comanda com 41 pontos, seguido pelo Karagumruk e Bandimarspor com 34, no segundo e terceiro postos, respectivamente.