Jornal Desafio
Locomotivas do Chiveve entram em campo para treinar a 20 de Janeiro
DESTAQUE » BEIRA NO CAMPO A 20 DE JANEIRO
REPORTAGEM

BEIRA NO CAMPO A 20 DE JANEIRO

O Ferroviário da Beira inicia o trabalho de campo com vista a preparação da pré-temporada, a 20 de Janeiro (segunda-feira). Esta semana, os jogadores que vão compor o plantel dos “locomotivas” do Chiveve serão submetidos a inspecções médicas.

Não foram ainda confirmados os nomes dos jogadores do plantel da presente temporada, mas já se sabe que não vão contar com Estêvão Novela, estando confirmada a sua contratação pelo Costa do Sol, e também com Nelson Divrassone, que durante a época passada foi emprestado ao Songo, para onde deve regressar.

O defesa Pascoal Amorim é um dos nomes referidos como reforço da defesa dos “locomotiva” do Chiveve, mas o técnico Akil Marcelino, questionado a esse respeito, não confirmou a contratação.

Lembrar que Amorim não tem jogado com frequência na União Desportiva do Songo nos últimos tempos, o que sustenta a ideia da saída de Cahora Bassa e regresso ao Ferroviário da Beira, clube que, lembre-se, o lançou à ribalta.

Por seu turno, a Associação Desportiva de Vilankulo promete, na voz de Sérgio Araújo (Sergito), porta-voz da direcção, que os jogadores começam a chegar a Maxixe, “estado-maior” dos “vilankulenses”, a partir do dia 25 e um dia depois far-se-ão às inspecções médicas, devendo iniciar com os trabalhos de campo antes do final do mês corrente.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais..