O DESTINO e futuro dos jogadores do extinto Brera Tchumene será definido pela Black Bulls, que detém o passe da maioria deles, sendo que alguns farão parte dos “touros” e outros serão cedidos a outros emblemas.

Do plantel de cerca de 30 jogadores apenas nove têm destino definido. Júlio, Abdou e Celton já regressaram à Black Bulls, detentor dos respectivos passes, enquanto o avançado Romão foi contratado por empréstimo de seis meses por um clube da Eswatini.
Outro atacante com o futuro definido é Adnan Zakir, que foi contratado pelo recém-promovido Ferroviário de Nacala. Adnan, com cinco golos, foi um dos melhores marcadores da equipa no ano passado.
Anacleto, um dos melhores jogadores do Brera no ano passado, está prestes a sair para o estrangeiro, enquanto o guarda-redes Horácio vai à UD Songo. Yuran, Valdemiro, Babacar Mbaye e Samuel Okine foram dispensados.
Deverão deixar o clube, por cessação de vínculo laboral, o defesa Zabú e o avançado Henriques Madime, que chegaram à meio da época passada.
Está por definir, pela Black Bulls, o futuro dos seguintes jogadores: Carlos, Fenias, Aylton, Atílio, Elton, Pedó, Mambero, Pelembe, Babacar Thiam, Thobias, Robert, Elton I, Elton II, Ussene e Leonel.
Parte destes vai ao Desportivo da Matola e outros serão encaixados na equipa B da Black Bulls.