Jornal Desafio
DESTAQUE » JOGADORES DO BRERA NAS “MÃOS” DA BLACK BULLS
MOÇAMBOLA

JOGADORES DO BRERA NAS “MÃOS” DA BLACK BULLS

O DESTINO e futuro dos jogadores do extinto Brera Tchumene será definido pela Black Bulls, que detém o passe da maioria deles, sendo que alguns farão parte dos “touros” e outros serão cedidos a outros emblemas.

Do plantel de cerca de 30 jogadores apenas nove têm destino definido. Júlio, Abdou e Celton já regressaram à Black Bulls, detentor dos respectivos passes, enquanto o avançado Romão foi contratado por empréstimo de seis meses por um clube da Eswatini.

Outro atacante com o futuro definido é Adnan Zakir, que foi contratado pelo recém-promovido Ferroviário de Nacala. Adnan, com cinco golos, foi um dos melhores marcadores da equipa no ano passado.

Anacleto, um dos melhores jogadores do Brera no ano passado, está prestes a sair para o estrangeiro, enquanto o guarda-redes Horácio vai à UD Songo. Yuran, Valdemiro, Babacar Mbaye e Samuel Okine foram dispensados.

Deverão deixar o clube, por cessação de vínculo laboral, o defesa Zabú e o avançado Henriques Madime, que chegaram à meio da época passada.

Está por definir, pela Black Bulls, o futuro dos seguintes jogadores: Carlos, Fenias, Aylton, Atílio, Elton, Pedó, Mambero, Pelembe, Babacar Thiam, Thobias, Robert, Elton I, Elton II, Ussene e Leonel.

Parte destes vai ao Desportivo da Matola e outros serão encaixados na equipa B da Black Bulls.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.