O Ferroviário de Lichinga iniciou os trabalhos da pré-época na passada sexta-feira, no Estádio 1.º de Maio, sob o comando de Antoninho Muchanga, que assinou por duas temporadas renováveis.

Na sua primeira intervenção, o treinador manifestou o interesse de ver um grupo coeso e com muito empenho, esperando igualmente um forte apoio da direcção e dos adeptos, referindo que só assim poder-se-á alcançar os lugares de pódio no Moçambola-2025, objectivos traçados pela colectividade.
“Sou um treinador ambicioso. Os objectivos do clube estão alinhados com os meus sonhos. Gosto de vencer e pretendo que aconteça logo no início da época, por forma a garantir uma posição confortável o mais rapidamente possível”, declarou.
Num encontro que serviu para apresentar a nova equipa técnica, que inclui, igualmente, Nelson Maló (adjunto) e Jaimito (treinador de guarda-redes), Muchanga agradeceu a confiança depositada pela direcção chefiada por Saíde Molesse, prometendo que vai incluir mais um elemento no seu “staff”.