O internacional moçambicano Mexer teve uma tarde de domingo (ontem) de muita satisfação, porque o Bandırmaspor venceu o Sanliurfa por 3-2, na 23.ª jornada da II Liga da Turquia, num jogo em que o defesa-central foi chamado a entrar aos 65 minutos e a resultar numa reviravolta memorável.

O encontro foi bastante emotivo, do princípio ao fim, e foi marcado por duas reviravoltas no marcador. O Bandirmarspor foi a primeira equipa a marcar, logo aos cinco minutos, por Messaoudi, mas o Sanliurfa deu a volta ao marcador ainda na primeira parte, por Okyere, aos 30, e Acar, aos 45+1 minuto.
O jogo ficou “apertado” para o Bandir, que precisava de correr atrás dos golos na segunda parte. Foi com a entrada de Mexer que a partida mudou o rumo. Dois minutos depois da entrada do defesa-central, o Bandırmaspor empatou por Messaoudi, o homem do jogo, porque seria ele a consumar a cambalhota no marcador, aos 90+5, na transformação de uma grande penalidade.
A vitória foi extremamente importante para a equipa de Mexer, já que significou o regresso às vitórias, sete jogos depois, e a subida da sexta para a quinta posição, somando agora 37 pontos, os mesmos do Genclerbirligi, quarto classificado. De realçar que a última vitória do Bandırmaspor tinha acontecido a 7 de Dezembro.
O Kocaelispor comanda com 48 pontos.
Na II Liga Turca, os dois primeiros sobem ao convívio dos grandes, enquanto do terceiro ao sexto disputam um “play-off” para o apuramento do outro representante.