Jornal Desafio
DESTAQUE » NAMPULENSES REFORÇAM-SE COM TRÊS ESTRANGEIROS
MOÇAMBOLA

NAMPULENSES REFORÇAM-SE COM TRÊS ESTRANGEIROS

O FERROVIÁRIO de Nampula conta com oito reforços para a temporada futebolística de 2025 prestes a iniciar, três dos quais estrangeiros que estão às ordens do técnico João Chissano.
Dos três estrangeiros, um é da Costa do Marfim (Abianda) e dois tanzanianos, nomeadamente AbdulKarim, que troca o Desportivo de Nacala pelos “locomotivas” de Nampula e, ainda, Jamali, que vem do Tanesco Sport Club, de Dar-es-Salam.

Dentre estes, o único que conhece o futebol moçambicano é AbdulKarim, que na época passada se destacou no Desportivo de Nacala, onde com cinco golos apontados foi o segundo melhor marcador, atrás de Elias Macamo (12).

Entretanto, fora dos três estrangeiros, a lista de reforços do Ferroviário de Nampula inclui ainda o defesa-central Horácio Muhate, que vem do Costa do Sol. Do Desportivo de Nacala os “axinenes” receberam, para além do tanzaniano AbdulKarim, mais dois atletas, nomeadamente Deco e Zinho.

Finalmente, do despromovido e histórico Textáfrica do Chimoio os campeões nacionais de 2004 foram buscar Alex Bila e Dilson.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.