Jornal Desafio
DESTAQUE » MATOLA PROCURA 30 MILHÕES PARA MOÇAMBOLA
MOÇAMBOLA

MATOLA PROCURA 30 MILHÕES PARA MOÇAMBOLA

O Desportivo da Matola necessita de 30 milhões de meticais para participar no Moçambola-2025, onde regressa depois de 20 anos de ausência.

O emblema “azul e branco” pretende garantir, o mais breve possível, a manutenção para o Moçambola-2026, de acordo com Sibusiso Simelane, presidente daquela agremiação, que falava ao desafio na última sexta-feira.

“Nós apresentámos um orçamento de 30 milhões de meticais, essa é a nossa meta, tendo em conta as viagens, acomodação, alimentação, entre outros componentes. Diga-se que esse valor nos garante realizar um campeonato tranquilo”, começou por dizer.

GARANTIDOS 25 POR CENTO DO ORÇAMENTO

À medida em que as datas para o arranque do Moçambola se aproximam, as movimentações dos clubes aumentam, e não é diferente com o Desportivo da Matola.

O presidente daquela agremiação garantiu à nossa Reportagem que perto de 25 por cento do orçamento previsto para esta época já foi garantido, ainda que não seja em dinheiro. Acredita que o clube está a trilhar em direcção certa.

“Neste momento podemos dizer que estamos nos 22 a 25 por cento do orçamento garantido, não em dinheiro. Por causa das manifestações, os parceiros ainda não começaram a disponibilizar os valores”, disse.

Ajuntou que “já temos, por exemplo, todo o material desportivo salvaguardado,  acomodação e alimentação nos encontros caseiros e também o transporte para os jogos realizados em Maputo. Estamos minimamente organizados”- afiançou.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.