Jornal Desafio
DESTAQUE » REINILDO BUSCA “QUARTOS” DA “CHAMPIONS”
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

REINILDO BUSCA “QUARTOS” DA “CHAMPIONS”

Uma semana após o espectáculo de futebol no Santiago Bernabéu, que terminou com um triunfo dos “merengues” por 2-1, o Atlético Madrid, de Reinildo, volta a defrontar hoje o rival Real Madrid, no Estádio Riyadh Air Metropolitano, a partir das 22.00 horas, no duelo da segunda “mão” dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

A vantagem dos “merengues” é curta, mas suficiente para que um empate garanta o apuramento para os quartos-de-final, fase que o Real Madrid alcançou em 12 das últimas 14 edições.

No duelo da primeira “mão”, o Real Madrid dominou praticamente todos os principais dados estatísticos: teve mais posse de bola (51%), mais remates efectuados (13/6), mais remates na direção da baliza (7/2) e mais golos. Na primeira “mão”, o lateral-esquerdo moçambicano não foi utilizado. Aliás, tem sido sujeito, nesta época, à condição de suplente e no último domingo, no encontro com o Getafe, derrota dos “colchoneros” por 2-1, referente à I Liga e Espanhola, voltou a sentar-se no banco.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.