Dois jogadores naturais da Gâmbia são os mais recentes reforços da União Desportiva do Songo para a temporada-2025, subindo para seis o número de estrangeiros no plantel dos vice-campeões nacionais.

Trata-se do guarda-redes Jaiteh Ebrima, 20 anos e que vem dos angolanos do FC Luanda, e do defesa Ouseman Senghore, de 23 anos, cujo último clube foi o AS Pikiné, do Senegal.
Os dois atletas foram apresentados no sábado, primeiro dia do Torneio Internacional do Songo que findou no dia seguinte com a vitória da equipa da casa e que contou com a presença do Chingale de Tete, Mighty Wonderers e Civic Services, estes dois últimos do Malawi.
Nos dois jogos, Jaiteh Ebrima foi o dono da baliza da UD Songo e cumpriu os 180 minutos nas vitórias sobre os malawianos do Civic Services e Mighty Wonderers, ambos pelo mesmo resultado de 1-0. Por sua vez, Ouseman Senghore entrou a substituir no primeiro e foi titular no segundo.
Refira-se que, antes dos dois gambianos, para a presente temporada futebolística, a UD Songo havia garantido dois reforços também estrangeiros, nomeadamente Yamikane Chester e Richard Mbulu, malawianos que em 2024 representaram o Costa do Sol.
Estes novos juntam-se ao zimbabweano Tinotenda e o zambiano Muzaza, subindo para seis o número de estrangeiros num plantel de 27 jogadores às ordens do técnico Daúde Razaque.