Jornal Desafio
Zainadine Mulungo vai assumir a equipa de futebol do Ferroviário de Nacala
DESTAQUE » ZAINADINE COGITADO NO FERROVIÀRIO DE NACALA
FER NACALA

ZAINADINE COGITADO NO FERROVIÀRIO DE NACALA

Zainadine Mulungo está próximo de suceder a Chaquil Bemat no cargo de treinador do Ferroviário de Nacala, clube que se prepara para disputar o Moçambola-2025.

Recentemente contratado pelo Mahafil, Zainadine é o técnico escolhido pela direcção dos “locomotivas”, faltando apenas detalhes para rubricar um contrato válido por uma temporada.

O antigo avançado do Maxaquene e da Selecção Nacional terá como adjunto Sebastião Sitoe, que recentemente firmou um contrato com o extinto Brera Tchumene, não tendo sequer orientado um único jogo.

Abordado ontem pelo “Notícias”, o vice-presidente do Ferroviário de Nacala, Adilson Libório, confirmou contactos com o treinador Zainadine Mulungo, acrescentando que o acordo ainda não está fechado e existem outros nomes na mesa. Explicou que o novo técnico será confirmado até domingo.

O Ferroviário de Nacala é o único clube do “Moçambola” ainda sem treinador principal, depois de rescindir com Chaquil Bemat. Segundo fontes, o antigo treinador do Estrela Vermelha de Maputo recusou-se a integrar no plantel alguns jogadores da escolha dos dirigentes do clube, tendo colocado o seu lugar à disposição.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.