Jornal Desafio
DESTAQUE » AD VILANKULO ARRASA BILA FC EM I’BANE
FUTEBOL

AD VILANKULO ARRASA BILA FC EM I’BANE

A Associação Desportiva de Vilankulo (ADV) conquistou na tarde de ontem, no campo Municipal da Maxixe, o Campeonato de Futebol da província de Inhambane, após golear Bila Shopping FC por 5-1, em desafio referente à final.

Antes deste embate, no mesmo recinto, o Temusa Costa do Sol de Massinga bateu Canarinhos FC por 4-2, em desafio de atribuição do terceiro e quarto classificados da prova.

ADV levou para casa  um valor de 70 mil meticais como prémio, enquanto o finalista vencido, Bila FC, ficou com 50 mil. Para o terceiro colocado, Temusa de Massinga, foram reservados igualmente 30 mil meticais, enquanto 20 mil foram atribuídos ao quarto posicionado, Canarinhos FC.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.