Jornal Desafio
DESTAQUE » NAMPULA CELEBRA ÀS CUSTAS DE NACALA
FUTEBOL

NAMPULA CELEBRA ÀS CUSTAS DE NACALA

O Ferroviário de Nampula conquistou na tarde de ontem, no seu reduto,  a Supertaça provincial, após derrotar na final o seu homónimo de Nacala por 7-6, na lotaria de grandes penalidades, depois da igualdade a zero (0-0) no tempo regulamentar.  

Naquele que era o encontro da abertura oficial da época futebolística na província de Nampula, oportunidades de resolver o encontro ainda no decorrer dos 90 minutos foram inúmeras para ambas as partes, mas a falta de pontaria levou o jogo à decisão por grandes penalidades.

Já na marca dos onze metros, as duas equipas tiveram de bater oito penaltes cada para se encontrar o vencedor. Os “locomotivas” de Nampula acertaram sete dos oito cobrados, enquanto o Ferroviário de Nacala falhou em duas ocasiões, dando assim a vitória aos “axinenes”.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.