Jornal Desafio
Depois de derrotar Uganda por 3-1, os "Mambas" jogam hoje frente à Argélia
DESTAQUE » “MAMBAS” PERDEM AO INTERVALO
QUALIFICAÇÃO AO “MUNDIAL” DE 2026

“MAMBAS” PERDEM AO INTERVALO

A Selecção Nacional de Futebol, “Mambas”, está a perder por 3-1 ao intervalo, frente à Argélia, em jogo da sexta jornada da Qualificação Africana para o Mundial de 2026.

Os argelinos abriram o marcador aos oito minutos. Amoura a finalizou após um erro de Alfonso Amade na zona de construção, permitindo a recuperação de Mahrez, que fez a assistência.

Moçambique criou perigo aos 16 minutos, quando Geny Catamo rematou cruzado após passe de Alfonso, obrigando o guarda-redes adversário a uma defesa apertada.
Entretanto, a Argélia ampliou a vantagem aos 24 minutos por intermédio de Mandi. Seis minutos depois Amoura bisou na partida.
Os “Mambas” reduziram aos 40 minutos, com um golo de Geny Catamo.
Com este resultado, a Argélia isola-se na primeira posição com 15 pontos, enquanto que Moçambique permanece na segunda posição com 12 pontos, cenário que pretenderá alterar na segunda parte.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.