Jornal Desafio
DESTAQUE » CAMPEONATO DA CIDADE ARRANCA SÁBADO
II DIVISÃO

CAMPEONATO DA CIDADE ARRANCA SÁBADO

O Campeonato Nacional de Futebol da II Divisão – Fase da Cidade de Maputo arranca próximo sábado, 5 de Abril.

A primeira jornada será sem jogos entre os principais concorrentes. O sorteio ditou que a União Desportiva do Zimpeto joga frente ao centenário Desportivo; o Ferroviário “B” mede forças com a Liga Desportiva;  Ntsondzo recebe a campeã em título Black Bulls “B”.

Matchedje bate-se com as Águias Especiais; Vulcano defronta o Maxaquene; Costa do Sol “B” inicia a sua caminhada diante do Estrela Vermelha, e o Ferroviário das Mahotas trava-se de razões com o Mahafil.

Para a presente época, o campeão levará 150 mil meticais como prémio, o mesmo valor atribuído ao campeão da edição passada, enquanto o segundo colocado receberá 100 mil.

 O campeonato vai apurar duas equipas à Fase Regional Sul de apuramento ao “Moçambola”-2026. Ano passado garantiram as vagas as formações do Maxaquene e Estrela Vermelha.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.