Jornal Desafio
Após o desaire na ronda anterior, o Ferroviário procura hoje regressar às vitórias
DESTAQUE » FERROVIÁRIO SOB ALERTA CONTRA ÁGUIAS ESPECIAIS
BASQUETEBOL

FERROVIÁRIO SOB ALERTA CONTRA ÁGUIAS ESPECIAIS

O Ferroviário de Maputo procura esta noite, a partir das 20.00 horas, no pavilhão da Á Politécnica,  regressar aos triunfos frente às Águias Especiais, em duelo válido para a oitava jornada do Torneio de Abertura de Basquetebol da Cidade de Maputo, em seniores masculinos.

Depois da derrota na ronda anterior, diante do Maxaquene (75-63), os “locomotivas” anseiam recuperar a confiança do seu público na visita aos “polícias”, que chegam a este encontro motivados pelo triunfo frente ao Costa do Sol Sub-20 por 53-95.

Ainda esta noite, o Desportivo recebe o Maxaquene “B”, às 20.00 horas, em jogo de acerto de calendário.

O Costa do Sol Sub-20 terá pela frente o Costa do Sol amanhã, a partir das 15.00 horas, em partida inserida na nona jornada. O Desportivo cruza-se com o Ferroviário, às 17.00 horas. A Politécnica, por seu turno, joga com as Águias Especiais, a partir das 18.30 horas.

A Universidade Pedagógica bate-se com o Maxaquene, às 18.00 horas.

Já em femininos, o Costa do Sol joga com as Águias Especiais hoje, a partir das 18.00 horas, no pavilhão do Desportivo, em partida a contar para a sétima jornada.

Na mesma ronda, o Maxaquene mede forças com o Desportivo, no seu reduto, às 18.00 horas.

A Politécnica terá a visita do Ferroviário amanhã, às 16.30 horas.

No que toca à pontuação, o Costa do Sol lidera a prova com 16 pontos, um a mais que A Politécnica, as Águias Especiais estão em terceiro lugar com 13 pontos, os mesmos que Maxaquene, enquanto a Universidade Pedagógica ocupa a quinta posição com 12 pontos. O Ferroviário é sexto colocado, o Costa do Sol Sub-20 está em sétimo lugar com 10 pontos, o Desportivo (nove), Aeroporto (oito) e o Maxaquene (sete) ocupam as restantes posições.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.