Jornal Desafio
Internacional moçambicano marcou o único golo da partida aos 50'
DESTAQUE » GENY ELEITO HOMEM DO JOGO APÓS GARANTIR TRIUNFO DO SPORTING
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

GENY ELEITO HOMEM DO JOGO APÓS GARANTIR TRIUNFO DO SPORTING

O internacional moçambicano Geny Catamo foi eleito o Homem do Jogo na noite de ontem após marcar o único golo da partida diante do Santa Clara, referente à 29.ª jornada da Liga Portuguesa.

O tento do extremo dos “Mambas” foi apontado aos 50′ da partida. Aos 47′ Geny havia testado os reflexos do guarda-redes Gabriel num remate à entrada da área, que obrigou a uma defesa em dois tempos. Mas três minutos depois o “keeper” não foi capaz de impedir o golo do moçambicano, que rematou de primeira na passada, após uma assistência de Francisco Teincão.

Com o triunfo, o Sporting lidera a Liga, à condição, com 69 pontos, mais um que o Benfica, que recebe hoje o Arouca, às 20:00 horas.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.