O Estrela Vermelha conquistou a primeira vitória no Torneio de Abertura de hóquei em patins. A “vítima” foi a Julima Correctora de Seguros, formação constituída por ex-jogadores do Ferroviário, que saiu derrotada por 5-2 na partida mais convidativa da segunda jornada.
O Julima até entrou bem, abrindo uma vantagem de 2-0, mas os “alaranjados” contaram com o goleador Maninho, que marca sempre a diferença. Deram uma boa resposta, após o empate a seis golos com Académica e chegam aos quatro pontos e à liderança isolada, sendo a única equipa ainda sem derrotas.
O primeiro embate do dia foi marcado por uma goleada por números esmagadores. O Desportivo cilindrou Académica por 15-1, como que a “vingar-se” da derrotada pesada sofrida na estreia.
A classificação é liderada pelo Estrela, quatro pontos, seguido do Julima e Desportivo, ambos com três, e em último, com um ponto, está a Académica.
Na próxima jornada, Desportivo e Estrela batem-se no jogo mais esperado da ronda. A abrir a jornada, Julima e Académica medem forças.