Jornal Desafio
Ninica pode festejar acesso às meias-finais da Taça do Trono
DESTAQUE » ASFAR DE NINICA JOGA HOJE PELAS “MEIAS”
FUTEBOLISTAS NA DIÁSPORA

ASFAR DE NINICA JOGA HOJE PELAS “MEIAS”

A equipa do Association Sportive des Forces Armées Royales (ASFAR), onde joga a internacional moçambicana Cidália “Ninica” Cuta, disputa hoje, às 15:00 horas de Marrocos (16:00 horas de Moçambique), os quartos-de-final da Taça do Trono de Marrocos, a segunda maior competição futebolística do país.

O jogo será contra o Fath US, quarto classificado do e terá lugar no Centre Sportif ASFAR. Esta fase da Taça do Trono marca o regresso das eliminatórias, com as oito equipas ainda em prova a lutarem por um lugar nas meias-finais.

O calendário dos restantes jogos desta fase inclui o confronto entre o SCC Mohammédia e o Wydad AC, no Terrain Sbata Casablanca; o RS Berkane contra o Itihad Tanger FF, no Centre de Formation de Football RSB Berkane; e o duelo entre o Association Municipale Laâyoune de Football Féminin (AMLFF) e o Association Amjad Taroudant (AAT), que será disputado no campo Moulay Rachid Laâyoune. Todos os jogos estão marcados para as 15:00 horas locais (16:00 horas de Moçambique).

Além da luta pela Taça do Trono, a ASFAR continua a destacar-se no Campeonato de Futebol Feminino Profissional D1 de Marrocos. Na 23.ª jornada, a equipa venceu o Club Raja Aïn Harrouda de Football Féminin (CRAH) por 3-0, consolidando a liderança do campeonato com 63 pontos.

Com esta vantagem de 11 pontos em relação ao segundo classificado, o RS Berkane, que soma 52 pontos, deixa ASFAR muito próxima de revalidar o título nacional, já que restam apenas três jornadas para o fim da competição. A equipa de Ninica tem demonstrado uma performance consistente, tanto no campeonato como na Taça do Trono, e o jogo desta tarde será mais um teste importante para confirmar o seu domínio no futebol feminino marroquino.

Artigos relacionados:

Carregando....
Foi fundado no dia 24 de Junho de 1987 como presente da Sociedade do Notícias aos desportistas por ocasião dos 12 anos de Independência Nacional, que se assinalaram nesse mesmo ano.