Connect with us

INTERNACIONAL

Itália já está no Euro/2020

Itália já está no Euro/2020

A Itália vai ter, em 2020, a possibilidade de “vingar” o mau desempenho que teve no último Europeu, há quatro anos, em França. No sábado garantiu a presença no próximo Campe-onato da Europa, assegurando uma das duas vagas disponíveis no respectivo grupo de apuramento, algo que a Bélgi-ca também já fez.

Em 2016 os transalpinos caíram nos quartos-de–final frente à Alemanha, no desempate por pontapés da marca de penalty. Em 2020 um pouco por toda a Europa – uma competição histórica, com várias naçõessede –, os italianos terão muito por que lutar, tentando interromper um jejum de títulos importantes que dura desde o Mundial/2006.

Em Itália a equipa da casa só precisava de vencer a Grécia e fêlo por 2-0, eliminando os gregos nesta qualificação. O jogo acabou por ser “morno”, com os italianos a terem mui-ta posse de bola – superou os 70% na primeira parte –, mas sem serem perigosos. O jogo foi disputado quase sempre nas imediações da área grega, mas sem a Itália ser capaz de rematar à baliza que, neste sábado, não foi defendida pelo benfiquista Vlachodimos.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Lidas da semana

More in INTERNACIONAL