Connect with us

REPORTAGEM

LIGA DE SOFALA E FERROVIÁRIO DE LICHINGA EM FRENTE DO PELOTÃO

LIGA DE SOFALA E FERROVIÁRIO DE LICHINGA EM FRENTE DO PELOTÃO

A Liga Desportiva de Sofala é o novo líder da Zona Centro, após vencer na nona jornada, por 2-0, a Água Vumba de Manica. Um resultado que premeia a turma beirense, que independentemente do desfecho que tiver no final da época será de todo um ano memorável.

Recorde-se que a Liga Desportiva é a única que se mantém viva na Taça de Moçambique, disputando a passagem para as meias-finais com o Desportivo de Maputo. Certo é que vai em desvantagem de dois golos com a turma de Artur Semedo. Para a “segundona” e na jornada LIGA DE SOFALA E FERROVIÁRIO DE LICHINGA EM FRENTE DO PELOTÃO encerrada ontem, o novo líder beneficiou-se do empate dos rivais da Zambézia, o Ferroviário de Quelimane, e Matchedje de Mocuba que protagonizaram uma partida de altos níveis que se saldou em seis golos, ou seja, três para cada lado. Feitas as contas, a Liga Desportiva soma 17 pontos, mais um que precisamente a dupla Ferroviário e Matchedje.

Mais a norte do país, o Ferroviário de Lichinga lidera isolado, com dois e três pontos de avanço sobre os seus rivais directos, os Sportings de Monapo e Nampula, respectivamente. Os “locomotivas” de Lichinga vão na frente com 18 pontos e, na jornada inaugural da segunda volta, foram a Angoche vencer a equipa com mesmo nome, por 1-0. Uma jornada cinzenta para encerrada ontem, o novo líderencerrada ontem, o novo líderbeneficiou-se do empate dosrivais da Zambézia, o Ferroviáriode Quelimane, e Matchedjede Mocuba que protagonizaramuma partida de altos níveis quese saldou em seis golos, ou seja,três para cada lado. Feitas ascontas, a Liga Desportiva soma17 pontos, mais um que precisamentea dupla Ferroviário e Matchedje.

Por: Gilberto Guibunda
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Lidas da semana

More in REPORTAGEM