Connect with us

REPORTAGEM

SIDAT E JUSSUB JÁ EM CAMPANHA… SIMANGO E TICO-TICO NOS ACERTOS

SIDAT E JUSSUB JÁ EM CAMPANHA… SIMANGO E TICO-TICO NOS ACERTOS

Após convocatória oficial da Assembleia-Geral Extraordinária tendo como principal ponto de agenda a eleição, dia 14 de Dezembro, dos novos corpos gerentes da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), os candidatos começaram a apresentar os respectivos manifestos eleitorais, com destaque para Feizal Sidat, que inclusive iniciou sábado, em Nampula, a sua campanha eleitoral, e Amílcar Jussub, que hoje submete candidatura e ao mesmo tempo já está a partilhar o seu manifesto eleitoral. Já Alberto Simango Jr e Manuel Bucuana (Tico-Tico) estão na fase de últimos acertos para a submissão das candidaturas para posterior campanha.

O máximo que se sabe de Alberto Simango Jr é que assumiu publicamente, depois do triunfo dos Mambas sobre o Ruanda, a legitimidade de concorrer para o segundo mandato como fizeram os seus antecessores. Promete concluir, caso seja eleito, o projecto que propôs há quatro e que segundo disse está sendo implementado como deve ser, destacando que já conseguiu corrigir o que não esteve bem no início do mandato, daí os resultados desportivos e administrativos que estão sendo levados a cabo.

Como sucede com quem está no poder, a campanha de Simango é feita principalmente a nível dos resultados desportivo que os Mambas estão a ter nos últimos meses e a preocupação era com a organização da dupla jornada de apuramento ao CAN-2021, que termina hoje frente a Cabo Verde.

Por: Atanásio Zandamela
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Lidas da semana

More in REPORTAGEM