Connect with us

Sem categoria

TEMOS QUE ANDAR DE MÃOS DADAS COM TODOS OS CLUBES

TEMOS QUE ANDAR DE MÃOS DADAS COM TODOS OS CLUBES

Quando tudo parecia perdido, António Gravata, de 42 anos de idade, conseguiu formalizar a sua candidatura às eleições da Liga Moçambicana de Futebol (LMF) a ter lugar no próximo dia 3 de Dezembro, depois de concedidas as48 horas por ele solicitadas parao efeito. A referida candidatura é reforçada pelo Clube de Desportos da Maxaquene. O ex-defesa do Maxaquene, Ferroviário de Maputo e da Selecção Nacional manifesta a vontade de fazer melhorias ao desenvolvimento do futebol nacional, conferindo melhores condições aos clubes no processo de evolução, podendo assim contribuir para melhores resultados dos “Mambas”.

– “É através dos clubes que se alimenta a Selecção Nacional. Por isso que os clubes devem merecer a nossa maior atenção. É importante melhorar o relacionamento com os filiados. Conhecer profundamente os seus problemas, as condições infra-estruturais,fincanceiras e a gestão do seu dia-a-dia. Como uma Liga de Clubesestamos dispostos a ajudar em vários aspectos de desenvolvimento dos mesmos. Temos que andar de mãos dadas com os todos os clubes, sem distinção. A liga existe por causa dos clubes. Por isso eles devem usufruir da liga para se alavancar em todos os aspectos”, disse o candidato.

Gravata disse apostar na sustentabilidade financeira do Campeonato Nacional, o Moçambola, referindo que “em todos os anos há ameaças de paragem do Moçambola por falta de dinheiro. não podemos continuar assim. É preciso fortificar as parcerias e alargar a base de parceiros”, disse o candidato à LMF.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Lidas da semana

More in Sem categoria